quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aviva Belô 2011


EVENTO BENEFICENTE PROMETE AGITAR A CAPITAL MINEIRA
Mais de 10 mil jovens são esperados para evento católico em Belo Horizonte

Belo Horizonte irá receber a 4ª edição do evento católico - com caráter beneficente - o Aviva Belô. Mais de 10 mil jovens são esperados para vários shows, entre eles o da Banda Rosa de Saron, que promete ser a grande atração da noite. O evento acontecerá no dia 12 de fevereiro no Ginásio Mineirinho, a partir das 14h, e terá como abertura a Santa Missa, que será celebrada por Padre Gilson de Oliveira, da Comunidade Novo Israel de Vespasiano.
O evento é promovido pela Banda Servos, da Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência, da Arquidiocese de Belo Horizonte. Segundo o idealizador do evento Welinton Abreu, o Aviva Belô além de ser beneficente, é uma oportunidade de evangelização. “Buscamos promover um momento de alegria e descontração para toda família. Este é o quarto ano que realizamos o evento, que é um sucesso. O Aviva Belô reúne música, evangelização e solidariedade, pois todo dinheiro arrecadado é doado à Comunidade Nova Israel, localizada em Vespasiano”, comenta Welinton.
O Aviva Belô possui como principal objetivo arrecadar fundos para Comunidade Novo Israel. Fundada em 1997 por Padre Gilson de Oliveira, a comunidade atende crianças e famílias carentes da região. Hoje, mais de 60 crianças são atendidas pela Novo Israel. A instituição é mantida por doações e voluntariado. “O Aviva Belô contribui de forma efetiva com o trabalho da comunidade, pois há despesas que precisamos pagar e há especificidades que nem sempre recebemos doação, e precisamos quitar”. Afirma Padre Gilson.
Nesse ano de 2011, vários shows irão agitar a juventude, entre eles a turnê do DVD da Banda Rosa de Saron, Horizonte Vivo Distante, lançado no final do ano de 2010. O Ministério Adoração e Vida, que reuniu na gravação do seu DVD Hoje Livre Sou, em Fortaleza, mais de 200 mil pessoas. O cantor Eugenio Jorge, que possui mais de 31 anos de caminhada, promete emocionar com canções que marcaram a história da música católica e da Renovação Carismática Católica, no Brasil. Também sobem ao palco o mineiro Davidson Silva, missionário da Comunidade de Aliança Shalom e dono de uma das mais belas vozes do país, e o axé da banda mineira Tribo Maranata.
Nesse ano, o evento ganhou uma novidade, a Fundação Hemominas estará presente, onde o objetivo é realizar uma campanha com os jovens para incentivar a doação de sangue. Outra ação importante, todo o lixo produzido no evento será encaminhado para reciclagem.
O primeiro lote de ingressos já está à venda nas Lojas Mãe da Igreja e nos postos credenciados, que estão descritos no site www.avivabelo.com.br no valor de R$15,00.

Evento: Aviva Belô 2011
Data: 12/02/2011
Horário: 14h
Local: Ginásio Mineirinho, Avenida Antônio Abraão Caran, Nº 1001
Bairro São Luiz - Pampulha - Belo Horizonte/ MG
Informações: 31 2127-1183