terça-feira, 12 de julho de 2011

Amizade...




"Até parece um sonho...
quando à vi, ela sorriu pra mim
Quase fiquei nas nuvens...
quando à vi, ela sorriu pra mim


Senti que aquele dia, era só alegria
e que nada mais podia estragar.
Biana, Biana, Biana, Fabiana!!!!"


   O ano era 1989, eu tinha 13 anos e estava na 7ª série quando conheci amigos que trago no peito até hoje, meu compadre Antônio Marcos (com quem fundamos o Ministério Nova Semente em 1993), Juliano, Rodrigo, Adenilson e Fabiana.
   Cinco garotos e uma garota que estavam juntos o tempo todo, uma amizade que provocava muito ciúme das outras meninas da nossa sala, mas que mesmo na faze dos hormônios a flor da pele da adolescência era uma amizade sem malicia.
   Eu estava tendo minhas primeiras experiências como compositor, escrevia musicas pra gincanas do colégio, escrevia sobre meu primeiro beijo, sobre paixões platônicas... e junto com o Antônio escrevemos esses versos com que iniciei esse post, era uma versão que fizemos na melodia da música "Há Tempos" de Renato Russo. Não tenho copia e não me lembro dá letra toda, mas lembro de outro trecho que falava assim:

"Tua tristeza é tão escassa,
isso sim é tão bonito.
Não estamos acostumados,
a viver sem teu sorriso."


   Esses dias resolvi procurar no facebook e tive a alegria de encontrar a amiga Fabiana, com o mesmo sorriso e simpatia, casada com dois filhos adolescentes, vocês não tem noção da felicidade que fiquei.

   Finalizo agradecendo por todos que de uma maneira ou de outra fizeram parte da minha adolescência, criando laços de amizade e companheirismos. Cuidemos dos nossos jovens para não perderem esses valores tão importantes para a formação de homens e mulheres de boa índole a quem confiamos o nosso futuro.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

BELO HORIZONTE EM SANTIDADE

CHEVROLLET HALL RECEBE SHOW RELIGIOSO: “BELO HORIZONTE EM SANTIDADE”
Depois do grande sucesso do CD e DVD Livre Sou, o Ministério Adoração e Vida chega à BH para lançar o seu mais novo trabalho: Em Santidade.

Estilo alegre, músicos talentosos que espalham carisma por onde passam. Assim se define o Ministério Adoração e Vida (MAV), que arrastou na gravação do seu último trabalho, o DVD Hoje Livre Sou, uma multidão de 120 mil pessoas, em Fortaleza.  A banda católica chega à capital mineira no dia 09 de julho com o lançamento oficial do seu novo trabalho, o CD Em Santidade. O evento que recebe o nome “Belo Horizonte em Santidade” promete emocionar e encantar os fãs da banda.
O novo trabalho apresenta canções inéditas e é fruto de missões por todo o Brasil. Lançado pela gravadora Paulinas/Comep, Em Santidade é o terceiro álbum da banda, traz músicas alegres e envolventes, além de contar com a participação especial de grandes cantores católicos, como Adriana, Dunga e Padre Fábio de Melo.
Com mais de 20 anos de carreira, Walmir Alencar, cantor, compositor e fundador do Ministério Adoração e Vida, promete emocionar com canções já consagradas, entre elas: Abraço de Pai e Hoje Livre Sou.
A música de trabalho, que também dá nome ao CD Em Santidade, foi gravada no show da turnê do último DVD, quando a banda esteve em Belo Horizonte, em 2009, no Chevrollet Hall. Postada recentemente no site Youtube, já conta com mais de 100 mil acessos.
A noite contará ainda com o show da cantora Alessandra Salles, que lançou recentemente na capital o CD Vaso de Barro.
O evento é realizado pela produtora Dom Maior. Os ingressos já estão disponíveis, no valor de R$20,00, e podem ser adquiridos na bilheteria do Chevrolet Hall, nas Livrarias Paulinas, nas Lojas Mãe da Igreja e Ponto Católico.

Show Lançamento CD em Santidade
Onde: Chevrollet Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi.
Quando: 09/07/2011 às 20h.

Mais Informações: (31)9168-7313 / 9662-2588 www.dommaior.com.br