quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Show Rosa de Saron - Chevrolet Hall 2012




FINAL DE FÉRIAS COM GOSTO DE POP ROCK
Show beneficente traz Rosa de Saron a Belo Horizonte.

A Banda Rosa de Saron chega a BH com a turnê Horizonte VIVO Distante no dia 28 de janeiro de 2012, no Chevrollet Hall. Indicada ao Grammy Latino 2011 a banda vem ganhando espaço, não somente no cenário religioso, mas também no pop rock nacional.

Com mais de 20 anos de trajetória Rosa de Saron conquista cada vez mais fãs. A banda venceu a barreira do seguimento religioso e hoje apresenta um show com qualidade impecável, que não fica devendo a nenhuma banda de rock no cenário brasileiro. Em 2011, encantou o público em Madri realizando um show para mais de dois milhões de jovens na Jornada Mundial da Juventude.

O show é realizado pelos festeiros da Paróquia Nossa Senhora do Pilar da cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, em prol da restauração do Cineminha de Nova Lima. O projeto prevê a revitalização de todo o espaço, devolvendo suas características arquitetônicas originais e contribuindo com o resgate de costumes e tradições do município.

Um dos objetivos é a construção de uma sala moderna de cinema com 150 lugares, espaço para apresentação teatral, musical, dança e atividades educativas com acesso livre à comunidade de baixa renda.

Os ingressos já estão à venda no Chevrollet Hall e nas Lojas Mãe da Igreja, sendo o primeiro lote à R$20,00 (meia-entrada) e o segundo lote à R$30,00 (meia- entrada).

Onde: Chevrollet Hall
Data: 28/01/2012
Horário: 21h
Mais informações: Página no Facebook Rosa de Saron Chevrollet Hall 2012
Assessoria de Imprensa Nova Semente
Claudiana Costa – (31) 8724-7770
Custódio Gonçalves (31) 9662-2588
comunicacao@novasemente.com.br