sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Meus colegas de trabalho...

- Quero falar dos colegas de trabalho com quem cultivei um sentimento de amizade. Trabalhei com um carinha muito doido de 1998 a 1999, figura essa que já tinha trombado com ela em 95 por ai, o Adriano Aprigio, cara, sem noção, peça raríssima. De 99 a 2001 tive o prazer de trabalhar com um mestre, que me ensinou coisa pra caramba, o Ader Santos (o jacaré), nesse periodo também conheci Anselmo Portilho (o chiqueiro) com quem pude retribuir um pouco do que o Ader havia me ensinado. De 2001 a 2004 posso destacar o Pedro Marques, que sempre me apoiou.
- Chegamos a 2005... Conheci varias pessoas legais, mas destaco 2 que trabalharam comigo, Leandro Lúcio e Renato Rohveder. Leandro trabalhou comigo de 2006 a 2008, e o Renatão, nós trabalhamos de 2007 a 2008. Os dois acima de tudo se mostram amigos e parceiros. Zoamos muito juntos, com eles resgatei um outro “custodio” que estava adormecido, estava ficando rabugento (não que eu tenha melhorado muito) e meu senso de humor estava em baixa, e graças ao Leandro e ao Renatão eu pude rejuvelhecer um pouco mais. Trabalhei com muitas outras pessoas e vou dedicar um post para MINHAS colegas de trabalho e depois para meu "irmãos" com quem trabalhei

um abraço fraterno,

Nenhum comentário: