quinta-feira, 25 de março de 2010

10 anos de casado


Tivemos a graça de nos casar virgens, nossa vida é um mundo de descobertas onde fazemos tudo isso juntos. É maravilhoso.

Abaixo a musica que fiz e cantei para minha esposa no dia do nosso casamento.


Quando te conheci
Senti que minha vida ia se transformar
Pois foi diferente, Mais forte era a
Mão de Deus a nos tocar
Não entedia por que
Não era como os velhos amigos meus
Deus me preservou você
Também guardou-me eu sou teu.
Eu digo que não é facil
Reconheço eu sou um fraco
Sou um pecador, mas Deus ele pode tudo
Foi ele quem quis assim

Foi Deus que no jardim fez a mais linda Flor
Em meu coração fez nascer o amor,
Foi ele quem criou você pra mim
Foi ele quem nos livrou da tentação
para um ao outro dizermos o NÃO
e diante do seu altar
Dar o nosso SIM.




Nenhum comentário: