quarta-feira, 23 de março de 2011

11 anos de casamento - 25/03

Hoje,
Posso sorrir e cantar,
Posso de emoção chorar
Minha Vida é sua Vida
Hoje...
Nos tornamos um só coração



Quando te conheci
Senti que minha vida ia se transformar
Pois foi diferente, Mais forte era a
Mão de Deus a nos tocar
Não entedia por que
Não era como os velhos amigos meus
Deus me preservou você
Também guardou-me eu sou teu.

Eu digo que não é fácil
Reconheço eu sou um fraco
Sou um pecador, mas Deus ele pode tudo
Foi ele quem quis assim

Foi Deus que no jardim fez a mais linda Flor
Em meu coração fez nascer o amor,
Foi ele quem criou você pra mim
Foi ele quem nos livrou da tentação
para um ao outro dizermos o NÃO
e diante do seu altar
Dar o nosso SIM.


Os meus irmãos do Nova Semente fizeram um corredor... saudades... 


Fizemos pequenos ajustes na belíssima musica da Ziza


Em um momento de reconciliação... esse lindo presente de Walmir Alencar


É mais que pão... é Deus em comunhão conosco... ao som desse clássico do Pe. Jonas


Sempre admirei as músicas da Comunidade Shalom, essa é uma delas.


Um presente dos meus irmão de Nova Semente. 


Tradicional - Uma verdadeira oração, realmente.

4 comentários:

Aviva Belô disse...

Que momento bonito esse... Deus abençoe vocês.

Lindemberg disse...

Que Deus continue te Abençoando meu caro!

Anônimo disse...

É meu amigo... Onze anos de casamento não se vê todos os dias!!
Infelizmente hoje a família não tem mais tanto valor...
Então amigo, PARABÉNS!!! Que Deus realmente continue abençoando essa família e que nos seja sempre m otivo de exemplo e de muita alegria!
Um abraço, Fabiano Augusto

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.