terça-feira, 6 de março de 2012

Amigas


Falando ainda das mulheres em minha vida, como tinha prometido, vou continuar agora falando um pouco mais. Perdi uma grande amiga que foi a minha irmã, isso quando eu tinha 12 anos, a saudade até hoje bate forte, mas como disse no post ainterior, é vida que segue. 
Destaco aqui 3 pessoas que trago no coração, e que cada uma em seu devido momento criaram esse laço tão lindo que é a amizade. Sem detalhar muita coisa já tive uma paixão platônica pela minha amiga de infância a SILVINHA RODRIGUES, que com carinho soube me mostrar que o amor que nos unia era o amor fraterno, ela quem esteve comigo nas desilusões da adolescência, no despertar da fé renovada e até hoje juntos onde a internet tenta encurtar a distancia e a saudade. MARIA EMILIA é outra amiga querida, meu ombro amigo que tanto me escutou e confortou, a amizade que Deus uniu não acaba, há um tempo pra cada coisa debaixo do céu. Hoje minha afilhada CLAUDIANA COSTA a quem eu digo que devo a restauração do meu ministério, só posso agradecer o carinho e a confiança, que hoje junto com o querido Igor Campos são o instrumento de Deus para motivar cada vez mais a minha caminhada.
Mais uma pequena homenagem nesse mês dedicado às mulheres.


Amiga.


Quem um dia me viu chorar,
Sofreu comigo e me emprestou seu ombro.
Quem eu tive de segurar,
Se não iria, tomando minhas dores, as vias de fato.

Quem comigo dançou,
Sem malícia, sem medo e sem culpa.
Quem comigo sorriu,
E juntos dividimos uma barra de chocolates.

Quem me fez de confidente,
E teve também meu apoio.
Quem dividiu comigo suas dores,
E tentamos juntos encontrar uma saída.

Quem foi cúmplice comigo,
Mesmo contrariando os seus.
Quem me deu apoio e abrigo,
E sei que junto comigo sofreu.

Quem comigo sonhou,
E viu oportunidades onde eu já não via.
Quem me fortaleceu e renovou,
As forças onde eu antes já não tinha.

Quem se prostou comigo,
Clamamos juntos pedindo o impossível.
Quem comigo adorou e agradeceu,
E juntos entoamos Louvores a Deus, em uma união fraterna.

Custódio Gonçalves

Nenhum comentário: