quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um servo em teu Altar

No ultimo domingo dia 19/12/2010 foi a minha investidura como Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão, conto com a oração dos amigos para mais esse passo na caminhada.
Abaixo a música que eu fiz em parceria com o grande irmão Marcus Vinícius e as fotos tiradas pelo amigo Odil.


Um servo em teu Altar
Custódio Gonçalves e Marcus Vinícius



Adorar-te no pão e no vinho
Do teu sacrário ser um zelador
Refletindo tua luz, ser canal do teu amor
conduzindo ao que espera o Senhor

Quero levar-te em minhas mãos,
e entregar-te aos o meus irmãos

Um Deus que se faz pão, nesta mesa de comunhão
Eu quero ser UM SERVO em teu altar,
FIEL AO em teu sacrifício
Levar-te onde for, espelho de amor
que vejam a tua face em mim, Senhor

Purifica-me, Lava-me, Senhor
livra-me das tentações
Quero seguir os teus passos oh meu Deus
Trilhar os teus caminho seja onde for

Minha Investidura - 12-2010

Um comentário:

Fernando Souza disse...

Parabéns pela música!
Iremos cantá-la na investidura dos Ministros em nossa paróquia!
Que Deus faça frutificar a sua vocação!